quarta-feira, setembro 16, 2009

Como a memória é curta, aqui vai...


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
É impossível não ver o programa eleitoral do PSD, e o anúncio pela dra. Ferreira Leite de políticas de firme combate a medidas da dra. Ferreira Leite, a mão maoista (ou o que resta dela) de Pacheco Pereira, a da autocrítica.

- Assim, se chegar ao Governo, a dra. Ferreira Leite extinguirá o pagamento especial por conta, que a dra. Ferreira Leite criou em 2001;
- a primeira-ministra dra. Ferreira Leite alterará o regime do IVA, que a ministra das Finanças dra. Ferreira Leite, em 2002, aumentou de 17 para 19%;
- promoverá a motivação e valorização dos funcionários públicos, cujos salários a dra. Ferreira Leite congelou em 2003;
- consolidará efectiva, e não apenas aparentemente, o défice que a dra. Ferreira Leite maquilhou com receitas extraordinárias em 2002, 2003 e 2004;
- levará a paz às escolas, onde o desagrado dos alunos com a ministra da Educação dra. Ferreira Leite, chegou ao ponto, em 1994, de lhe exibirem os traseiros.

No dia anterior, o delfim Paulo Rangel já tinha preparado os portugueses para o que aí vinha: "A política é autónoma da ética e a ética é autónoma da política".

6 comentários:

Anónimo disse...

A Manuela Ferreira Leite é o D. Quixote dos tempos modernos e o Pacheco Pereira é o Sancho Pança dos tempos antigos, coisa tão igual nunca vi.
Se o poder lhes cai nas mãos estamos feitos ó bife. Sem programa governativo,para mostrar serviço, são bem capazes de declarar guerra aos castelhanos e lá vamos ser anexados como foi Olivença.

Anónimo disse...

Engraçado, eu vejo outra coisa:
Sancho Pança, farto de aturar as patetices de D. Quixote, em conluio com a Dulcineia com quem mantinha algumas intimidades, limpou-lhe o sebo com o facão.
Moveram influências e o santo do padre Frederico veio numa fugida ali a Braga legalizar-lhes a situação através do sagrado sacramento do matrimónio.
Contentes e felizes, vão de núpcias direitinhos ao palácio de S. Bento.

Anónimo disse...

A noiva nesta fotografia está muito favorecida. Houve retocagens?

Anónimo disse...

É verdade. São capazes de tudo. Lançam as maiores calúnias sobre os que lhe poderão fazer frente, para se "empoleirarem", mas parece que a "bala está a fazer ricochete"!

Ex-laranja

Migas (miguel araújo) disse...

Meu caro amigo Terra e Sal
Apenas três notas, para "alguma" reposição da verdade e do direito ao contraditório:
- O IVA que o PS de José Sócrates aumentou para 21%, reduzindo apneas para 20%, sem ter a coragem de o baixar até aos 19%.
- A despesa pública que foi necessário combater após o desastre do governo do Eng. Guterres.
- Quanto à Educação, não me lembro de ver 120 mil profs na rua. 120 mil pessoas contra 5 traseiros, parace-me um grande desnivelamento.

Abraços

Anónimo disse...

O que anda a fazer este cromo do Pacheco Pereira na politica?
Os trabalhadores terão de manter toda a vida esta gente?
O 25 de Abril desvaneceu-se há muito.