terça-feira, março 03, 2009

.
PARABÉNS SENHOR DR. JOSÉ COSTA


Depois de toda a gente, que gosta de política e dos seus meandros, andar a roer as unhas à espera de alternativa à Coligação CDS/PSD, foi ontem, finalmente anunciado, o tão desejado candidato. Vai ser muito difícil aos opositores do Dr. José Costa arranjarem aqueles pecadilhos do costume, que conhecem ou inventam, para descredibilizar aquele que, democraticamente, se apresenta para “destronar” alguém. É que fazer isso com o Dr. José Costa, não vai ser fácil, porque muita gente o conhece. Depois, o Dr. José Costa não é propriamente um neófito nestas lides da Câmara. Conhece-a bem por dentro, além de deter como gestor um CV invejável.
Conheço o Dr. José Costa há já alguns anos e não é um homem vulgar. É um gentleman. A arrogância e prepotência nele, está transformada em elegância e sensibilidade de trato, seja com quem for e, de tão amigas e familiares serem as suas palavras, até nos chegam a “intimidar”. Penso que será o Presidente de Câmara desejável para todos os Aveirenses. Para mim, é!

4 comentários:

Anónimo disse...

Sou empregada da Câmara, e não tenho partido.
Conheço bem o senhor Dr. José Costa. Enquanto cá esteve foi sempre um homem muito respeitador e educado com toda a gente, sempre disponível para atender qualquer empregado ou contribuinte.
Desejo-lhe as maiores venturas e se ganhar, é bem-vindo

Anónimo disse...

Finalmente José Costa foi escolhido para candidato
Depois de tantas exitações e de ter sido tantas vezes preterido é bom saber que finalmente encabeça a lista do PS já que mais ninguém se ofereceu para a luta.

Assim é que é bonito. Na comissão política houve unanimidade.
Até os cagaréus aceitaram o Dr.

Terra e Sal disse...

Caro anónimo:
Que eu saiba o Dr. José Costa nunca foi rejeitado.
Em eleições anteriores, tanto quanto sei, o nome dele, assim como o de outras pessoas, foram ventilados como hipotéticos candidatos.

Penso, acho salutar e normal, que em qualquer partido democrático sejam propostos vários nomes de pessoas mais capazes para desempenharem determinadas funções, seja Presidentes de Câmara, Deputados ou outras.
Depois, em minha opinião, acho que nestas coisas da política não tem cabimento alguém, seja quem for, vir de fora oferecer-se a um partido para disputar seja o que for.
O contrário é que é normal.

Se for militante é diferente.
Tem todo o direito de internamente propor-se, ou demonstrar vontade de ser candidato.
Mas penso que o normal é o Secretariado da Comissão Política Concelhia depois de muita reflexão, porque implica muita responsabilidade, propor o nome da pessoa à Comissão Política, que tem a co-responsabilidade de aprovar ou não, a proposta de candidatura.
No caso em apreço, e pelo que li, penso que foi isso que se passou.

É natural que tenha o apoio dos “Cagaréus” como diz, mas tem muito mais.
Sei que já manifestarem apoio muitos "Ceboleiros",“Bicudos” e muitos outros Aveirenses de outras tantas freguesias. E isso é bom.

Ninguém tem dúvidas que o Dr. José Costa, neste momento, é a pessoa mais que certa para presidir ao Município de Aveiro.

Vá aparecendo.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Ora cá temos um homem que percebe de contabilidade de economia.
Isso é importante para o Municipio não está entregue apenas e só aos técnicos, funcionários da Câmara.