sábado, abril 05, 2008

Talvez...


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Não vou partir, mas uma ausência, por tempo indeterminado, impõe-se.
Cheguei e saio como um pobre anónimo, daí, ao contrário de alguns, nada ter contra eles. São pessoas comuns, iguais àquelas com que nos cruzamos nas ruas e que, só porque não as conhecemos, não temos o direito de ralhar com elas.
Portanto, vou de consciência tranquila. Nunca fiz aos outros aquilo que não queria que me fizessem a mim.
A casa continua aberta.
Agora, mesmo os mais pobres, os “pés descalços” que ainda não conseguiram adquirir um nickname (porque os tempos estão difíceis), podem vir aqui protestar.
Façam bom uso do sítio e não me desarrumem nada, porque talvez volte um dia.
Deixo aos meus amigos e amigas um abraço amigo e fraterno.
.
.

19 comentários:

Anónimo disse...

Com que então uma despedida à francesa.
Boa viagem

Marechal Ney disse...

T & S::


Volte breve meu caro, e até com uma certa urgência.

Do Marèchal Ney

Migas (miguel araújo) disse...

Meu caro AMIGO
A casa continua aberta e com as visitas obrigatórias destes seus admiradores e companheiros.
Até porque pela imagem, com um avião daqueles, é ir e voltar a é coxinho.
Volte depressa.
Já com saudades
Um forte abraço

Anónimo disse...

Força.
Continue a zurzir-lhes, como sempre faz!

Pé de Salsa disse...

Caro Terra e Sal,

Espero que a ausência se deva apenas a umas óptimas férias.

Regresse depressa e não se evapore da blogosfera pois os amigos sentem-lhe a falta.

Marechal Ney disse...

Olá meu caro amigo:

Então já regressou???

Estou convicto que sim. Sabe porquê?

Foi visto, recentemente, por testemunha insuspeita num lauto almoço lá para os lados de Albergaria-a-Velha, acompahado por dois amigos.
E pelo que me afirmaram, foi uma refeição bastante alegre, nomeadamente na parte final!
È verdade???

Do Marèchal Ney

Anónimo disse...

Caro amigo, Terra & Sal!
Espero que a viagem seja breve.
Precisamos da sua visão, da sua sinceridade neste espaço virtual.
Um grande abraço deste seu amigo!

maresia_mar disse...

olá
Ás vezes a gente precisa mesmo de parar, de dar um tempo, a vida é tão corre-corre que nem sempre temos tempo para tudo, eu jó o fiz várias vezes, tudo na vida o que faço é por puro prazer, no dia em que tal coisa passar a ser um fardo, também digo Adios, até à próxima, mas não sei porquê à blogosfera acabo sempre por regressar e sei que tu também o farás, simplesmente porque te vai apetecer e nós vamos esperar por esse dia.. até já por isso.. bjhs

Susana Barbosa disse...

Até breve.
Cá estaremos à sua espera!
Beijinhos

Anónimo disse...

Convido vossas excelências a revisitarem o parque desportivo de Aveiro 5 anos depois.

O abandono na sua plenitude.

http://eusoudosocial.blogspot.com/

Abraço

BM disse...

Boa tarde.
Gostaria de referenciar o meu blog sobre a região lagunar Aveirense:
Http://Caminho-azul.blogspot.com

Cumprimentos.

maresia_mar disse...

vim só dizer olá e ver como estão as coisas por aqui, ando tão sem tempo para os amigos que até estou mal comigo própria

Anónimo disse...

Boa tarde!
Antes demais parabéns pelo site!
Convido-o agora a ver a agenda semanal d'A Mesa Redonda:

Segunda-Feira: Análise exaustiva à época do Benfica, bem como análise individual a cada um dos jogadores, bem como a sua permanência.

Terça-Feira: Análise à nova equipa técnica do Benfica e pequena visão sobre a nova época.

Quarta-Feira: Análise e comentário à decisão da Uefa sobre a participação ou não do FC Porto na Liga dos Campeões.

Quinta-Feira: Apresentação da cobertura do Euro 2008 pel'A Mesa Redonda.

Sexta-Feira: Fecho da sondagem sobre o onze inicial de Portugal, minha análise e comentários à mesma.

Visitem:

http://amesaredonda.blogspot.com/

E toda a actualidade desportiva também em:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

maresia_mar disse...

espero que essa viagem esteja a correr pelo melhor.. vamos aproveitar estes dias carregadinhos de sol e muito carinho...

Menina Marota disse...

Tenho passado por aqui, para ver quando as janelas estão abertas e o pó a sair por elas... mas encontro-as sempre fechadas...

Hoje resolvi deixar um Olá... quem sabe, talvez dê sorte e para a próxima vez que aqui passar as janelas já estejam abertas...

Um abraço e tudo de BOM ;)

Migas (miguel araújo) disse...

Continuo à espera do regresso.
Esta viagem está muito longa.
Faz falta por cá, que a vida não está para este esbanjamento.
Abraços

Anónimo disse...

Caro amigo, Terra & Sal!
Que esta viagem esteja a decorrer conforme os seus objectivos, no entanto, nós por cá continuamos a sentir muito a sua ausência.
Pondere e junte-se a nós!

Um grande abraço!

maresia_mar disse...

Olá
Faz deste Natal um tempo diferente, não te esqueças de procurar Jesus bem dentro do yeu coração!
Feliz Natal e um 2009 pleno de coisas boas!
Volto só depois de 5 de Janeiro!

Anónimo disse...

És tu e o pigmeu do SS
Podem juntar os trapinhos agora que têm na forja a respectiva lei