sexta-feira, setembro 07, 2007

Desta já nos safamos!


Puxa!
Andava mesmo aflito. Perdi anos de vida. Agora sim, estou descansado.
É que estava mesmo a ver que íamos perder um ilustre emigrante.
Fiquem todos tranquilos e os “invejosos” de Bruxelas também. Então estes, ao contrário de nós, são umas “línguas de trapos”.
Não houve favorecimento nenhum, nem uma pontinha, da parte do governo de Durão Barroso, á “Somague,” na concessão da Auto-estrada Centro, em 2002, como contrapartida ao financiamento ilícito, daquela empresa ao PSD… Para mim não foi novidade nenhuma. Eu sabia !
Mas há pessoas que só estão bem a caluniar os outros.
Agora só espero que não apareça por aqui, ou por lá, algum “esquerduxo” a contrariar as investigações e levantar a “lebre” outra vez, só para ver o “pessoal” a carregar "caçadeiras…"

4 comentários:

Marechal Ney disse...

Terra & Sal:

Já avaliou o meu amigo as últimas sondagens??

O PS, aparece reforçado nas intenções de voto e na credibilidade, assim como o Governo.

O povo está atento e tem imposto a esta gente uma aparente interminável travessia do deserto.

do
Marèchal Ney

RM disse...

Também fiquei mais descansado.
Tadinho do homem!
Estou convencido ainda são perseguições por julgarem que ele ainda é do MRPP.
Coragem camarada Durão. O povo vencerá!

maresia_mar disse...

Olá

estou a ver que aqui continua tudo muito animado, mas agora vim mesmo só deixar-te um beijo e dizer que tenho muitas saudades de todos os meus amigos cibernautas, mas tão cedo não me vou poder dedicar aos blogues, o trabalho não deixa.
Um beijo e não te esqueças de ser feliz

Marechal Ney disse...

Meu caro T&S:

Tenho estado na espectativa da sua visita.

Tem andado por fora?

São imperativos da militância partidária?

Um Xi

Marèchal Ney