terça-feira, janeiro 23, 2007

Faltam dois tachos! Sabem quais são ?

11 comentários:

Arauto da Ria disse...

Caro Terra&Sal.
Só dois..! Então estamos bem.
Um abraço.

AC disse...

Só dois, nesta cozinha! De resto, é das poucas industrias florescentes.
Cpts

Anónimo disse...

Terra & Sal:

Como sabe, ir ao tacho, tem agora, porque mudam-se os tempos e mudam-se as vontades, outra designação.

Self-service.

E,é nessas bichas, do salve-se quem pude, que linearmente, sem ser necessário termos visão de rai-x, do Superman, vislumbramos perfeitamente, o interior obscuro de muita gente


Marèchal Ney

Pé de Salsa disse...

Caríssimo Terra & sal,

Sinceramente, de tachos não percebo mesmo nada.
Não se importa de nos esclarecer?

Um abraço.

RM disse...

Caro Terra e Sal
Parece que vão sobrar estes dois.
Já estão atachados todos os familiares (e afins)

Nuno Q. Martins disse...

Reparo agora que o meu Caro tem vários tachos ao lume.
Por certo, está a preparar uns petiscos para nos servir. Sei que gosta de receber bem quem o visita. Reconheço-lhe essa hospitalidade. Deve ser isso...

Um abraço.

José Manuel Dias disse...

...só dois?!!
Cumps

M@ri@ disse...

Meu Doce Amigo
Que é feito de ti...?

beijo .te

Terra e Sal disse...

Meus queridos Amigos e Amigas:
Farto de esperar, vou desistir, porque ninguém me trouxe os tachos que faltavam.
Saibam no entanto que depois da questão aqui levantada parece que entretanto,um deles, começou a levantar fervura e foi um vendaval dos diabos com a “comensal” a protestar e a reclamar uma “revolução cívica”, porque das outras, já lá vai o tempo...
Entretantro e como o costume, há sempre um bom samaritano que acrescentou água e a fervura baixou...
Chama-se a isto "pau para toda a colher" e firmeza de personalidade...
Agradeço-vos de qualquer modo o contributo dado e é sempre com prazer que leio os vossos comentários. É estimulante sentir, mesmo por aqui, que me dispensam amizade.
Um abraço a todos vós

Pé de Salsa disse...

Caríssimo Terra & sal,

Muito rapidamente, passo para lhe deixar o meu "muito obrigada" pela atenção e consideração que tem tido para comigo.

PSousa disse...

Que tal haver tachos na justiça portuguesa?

Não acha caro amigo que pode haver?

Pois veja o que escrevi no meu blog sobre esta e as mordaças da mesma.

Abraço